sexta-feira, 9 de outubro de 2015

ENTRANDO NA DANÇA!

Boa noite!

A atividade em sala foi revisar o blog DançArq


1 - Quais são os principais pontos aproveitáveis do blog em questão? Justifique.

De forma geral, o blog tem uma aparência limpa e graciosa. Com temas importantes, embasados e bem escritos, o blog consegue levar a informação necessária através de um tema popular e diferenciado, a dança.

2 - Como está o blog no referente à sua usabilidade e adequação com as disciplinas de DTD e Permanente?

O blog nos parece bem informativo no que se refere às matérias DTD e Permanente, pois mesmo com a variedade do assunto, é perceptível o esforço das integrantes ao tentar enquadrar as teorias da matéria Permanente aos conceitos e conteúdos de DTD.

3 - O blog está mantendo essa mesma usabilidade e adequação no que se refere ao tema escolhido? Comente.

É notória a diferença entre as primeiras postagens e as ultimas, podemos perceber que o blog está se desenvolvendo melhor nos temas a cada dia, mesmo assim o grupo nunca chegou a fugir do tema escolhido.

4 - Como está a abordagem do blog caso o público "leigo de arquivo" o visita-se?

A um público leigo, o tema aparenta ser difícil, mas é só começar a ler que logo o blog começa a fazer sentido pois não é um tema muito abordável.

5 - Deixe um comentário feedback geral para o Blog visitado.


O blog está bonito e variado, apesar de ser um tema difícil de ser aplicado nas matérias em questão, as meninas estão conseguindo desenvolver bem o assunto, é sempre necessário observar bem os temas e as atividades em função do nível de dificuldade empregada, mas de um modo geral o blog está fluindo muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário